Powered By Blogger

sábado, 1 de agosto de 2015

O CAMINHO DA SALVAÇÃO EM PARNAMRIM

Pr. Elinaldo apresentando a revista
O Caminho da Salvação para o
ESTUDO BÍBLICO NO LAR (EBL)
“Eu te louvarei, Senhor, com todo o meu coração; contarei todas as tuas maravilhas”, (Salmo 9.1).
Louvar ao Senhor e falar das suas maravilhas é bom e agradável aos Seus olhos. Uma das grandes maravilhas que Ele quer que falemos são as Boas Novas de salvação. Essa é uma das coisas importantes que o Senhor mandou seus discípulos fazer. Aqueles que têm a certeza de sua salvação é impossível ficar de braços cruzados sem atentar ao chamado do Senhor para ir evangelizar e formar discípulos.
Louvamos a Deus pela oportunidade em fazer parte da grande comissão de evangelizadores que irão adentrar nos lares com a revista O Caminho da Salvação na cidade de Parnamirim do nosso Estado (RN). A igreja Assembléia de Deus dessa cidade, liderada pelo Pr. Elinaldo Renovato de Lima, está de parabéns.
Revista O Caminho da Salvação
semeando a Palavra de Deus em Parnamirim/RN
A Bíblia diz: “tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Há quase cinco anos que estamos trabalhando na implantação do Estudo Bíblico no Lar (EBL), onde utilizamos as lições bíblicas O Caminho da Salvação. Durante esse período, centenas de almas já aceitaram a Cristo, graças a Deus. Desde o início, o Pr. Elinaldo nos apoia nessa grande tarefa, diga-se de passagem, a primeira tiragem da revista foi comprada por ele. No lançamento da revista, no ano de 2011, a igreja em Parnamirim utilizava outro material na evangelização, por isso não foi possível (talvez não fosse o momento oportuno) substituí-lo pela revista O Caminho da Salvação. Sempre que uma nova edição da revista era lançada o Pr. Elinaldo tomava conhecimento, ao ver a qualidade do material, o conteúdo teológico e a praticidade que a revista oferece para se aplicar o estudo bíblico no lar, ele foi percebendo que era o momento oportuno da adesão ao material didático, graças a Deus. Aliás, a primeira página da revista vem recomendada por ele. Essa foi uma das frases, entre outras, que o Pr. Elinaldo Renovato citou ontem no culto de doutrina, em que estava presente todos os obreiros da AD em Parnamirim: “estamos adquirindo a revista O Caminho da Salvação, um material de ótima qualidade, e é com ela que a igreja em nossa cidade irá evangelizar a partir de hoje”. Só temos a agradecer, primeiramente a Deus que nos dá perseverança, e ao Pr. Elinaldo pela compreensão e aquisição da revista O Caminho da Salvação. Que seu exemplo seja seguido por muitos que ainda não abraçaram este projeto de evangelização de grande eficiência e eficácia. A revista O CAMINHO DA SALVAÇÃO é apropriada para grupos familiares não-crentes. Caso queira um treinamento para sua congregação é só nos convidar, não cobramos cachê. Apresente-nos a Deus em suas orações. Amém.

Miss. Clésio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário