Powered By Blogger

sábado, 29 de agosto de 2015

A IGREJA EM JARDIM DE PIRANHAS

Queremos parabenizar a igreja AD em Jardim de Piranhas, região seridoense/RN, especialmente ao Pr. Raimundo Bernardino pela iniciativa de nos convidar para a implantação do Estudo Bíblico no Lar (EBL) nessa cidade. Estamos felizes com a receptividade do Pr. Bernardino e de toda a igreja.
Há quase cinco anos iniciamos esse modelo de evangelização em Natal, onde diversas congregações receberam as lições bíblicas O Caminho da Salvação, e um treinamento. Já implantamos o EBL em mais de trinta cidades do interior de nosso Estado, e mais de quarenta e cinco cidades da Paraíba estão sendo beneficiadas com a revista O Caminho da Salvação. Durante esse tempo, temos vistos centenas de almas libertas pelo poder do ensino bíblico em suas casas, para a glória de Deus. Certamente não temos dúvidas de que muitas almas carentes de salvação, na cidade de Jardim de Piranhas, irão ser beneficiadas com as lições bíblicas O Caminho da Salvação. Ainda que alguém não nos receba em sua casa, dizemos a todos os irmãos que não desanimem de fazer esse trabalho, e também não deixem de retornar em outra oportunidade a suas casas. É comum que algumas pessoas não aceitem o EBL no primeiro momento em que fazemos a pesquisa de campo, entretanto, posteriormente abrirão as portas para O Caminho da Salvação entrar em suas moradias.
Portanto, não deixem de seguir as orientações que repassamos durante o treinamento, e também outras que estão escritas na revista do mestre. Colocamo-nos à inteira disposição do amado Pr. Bernardino, e também de qualquer outro irmão que precisar de ajuda. Para vossa meditação deixamos Eclesiastes 11.6: “Pela manhã semeia a tua semente, e à tarde não retires a tua mão, porque tu não sabes qual prosperará, se esta, se aquela, ou se ambas serão igualmente boas”. Deus vos abençoe. Amém.
Miss. Clésio Araújo 
Pb. Francisco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário