Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de março de 2024

O ENSINO DA PALAVRA É O MÉTODO MAIS SEGURO DE SE EVANGELIZAR

A difusão do evangelho pelas redes sociais é importante, porém não substitui o contato pessoal. Também temos os panfletos, cultos ao ar livre, cruzadas etc., mesmo assim tudo isso fica a desejar, pois as pessoas aceitam a Cristo pela emoção, não pela razão. Devemos seguir o modelo que Cristo utilizou, e que foi praticado pelos Apóstolos (Mt 28.19; At 5.42). O ensino da Palavra é de longe o método mais eficiente e eficaz à salvação dos pecadores.

Para enfrentar esse desafio, lançamos a sétima edição da revista O CAMINHO DA SALVAÇÃO. É um kit com quatro fascículos e seis lições para serem aplicados em grupos familiares: Conhecendo a Bíblia; A origem e a queda do homem; O nascimento de Jesus e; Os sinais da iminente volta de Jesus. Esse último módulo está dividido em 3 partes: 1. o fim dos séculos e o arrebatamento da Igreja; 2. a grande tribulação e a queda da Babilônia religiosa; 3. a vinda de Jesus em glória para implantar o Seu Reino. Portanto são 4 fascículos que deverão ser aplicados em seis aulas.

Durante o curso, os participantes recebem os fascículos à medida que as aulas forem acontecendo. Na conclusão do curso, todos serão convidados a receber um diploma na Igreja, em um momento todo especial.

Portanto as lições bíblicas O Caminho da Salvação é mais que um panfleto, é um curso bíblico no lar. Que Deus abençoe aqueles que irão ensinar e os que irão ouvir a Sua Palavra, em nome de Jesus. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário