Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de julho de 2015

GRATIDÃO

Miss. Clésio, Pr. Martim, e Francinete
“Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”, 1Tss 5.18.
Em primeiro lugar eu louvo a Deus que sempre está comigo, principalmente nas horas mais difíceis. São nessas horas que descobrimos o verdadeiro amigo, e por isso não me canso de agradecer-Lhes por tudo quanto me tem feito. Não somente digo: obrigado Senhor, mas dou glórias, honras e louvores ao Senhor Jesus Cristo de todo o meu coração.
Desde que o Senhor me despertou e me enviou para a obra missionária, tenho experimentado algumas circunstâncias prazerosas e outras, não, porém o Senhor nunca me desamparou, graças a Deus. Ao fazer esse trabalho, tenho encontrado apoio de um lado e algum desafeto de outro, isso o Senhor já havia me revelado em junho de 2006. Gostaria de citar todas as pessoas que me dão as mãos, direta e indiretamente, na distribuição da revista O Caminho da Salvação, todavia, por serem muitas, quero destacar apenas alguns personagens que nos apoiam: a senhora Maria Francinete, minha esposa, amiga, companheira e ajudadora em todas as horas de alegrias e de tristezas; em terceiro lugar, agradeço aos pastores: Pr. José Lúcio Ribeiro, o primeiro pastor com quem falei para prefaciar a revista O Caminho da Salvação; Pr. Elinaldo Renovato de Lima (Pr. da AD em Parnamirim); Pr. Martim Alves da Silva (Pr. presidente da IEADERN e CEMADERN); Pr. Francisco Cícero de Miranda (Pr. da AD em Mossoró); Pb. Gleybson Andrade, consultor teológico de O Caminho da Salvação; e o Pb. Francisco Gomes, amigo bom e fiel, conselheiro, revisor ortográfico, separado por Cristo para me ajudar nessa caminhada. Não posso deixar de agradecer aos pastores do Estado da Paraíba, principalmente ao Pr. José Carlos de Lima (Pr. presidente da ADPB e COMADEP) com toda a diretoria daquela convenção. Todos esses pastores que apoiam e recomendam nosso trabalho, meu muito obrigado.
Pr. José Carlos; Miss. Clésio; Pr. Álvaro
E para finalizar, agradeço também a todos os irmãos de modo geral, os que já adquiriram a revista O Caminho da Salvação para darem estudo bíblico nos lares, e antecipo minha gratidão aos que ainda irão adquiri-la, que Deus sempre dê a cada um o que for útil para suas vidas. Amém. Lembro-me sempre de vocês nas minhas orações, e peço também por mim, e por aqueles que trabalham comigo, intercedam a Deus em nosso favor para alcançarmos outros lugares, querendo Deus. 
Uma das características mais importantes da fé cristã é a gratidão, principalmente a Deus. Vários versículos da Bíblia falam sobre a importância de ser grato a Deus por tudo aquilo que Ele tem feito aos seus filhos. Por esse motivo, a gratidão a Deus e, consequentemente a outras pessoas, deve ser uma das qualidades praticadas por todos nós cristãos. Muitíssimo obrigado.
Miss. Clésio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário