Powered By Blogger

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TRABALHEMOS ENQUANTO É DIA

O Caminho da Salvação chegou a mais uma igreja do interior do nosso Estado. Dessa vez foi a AD na cidade de Maxaranguape/RN, pastoreada pelo Pr. Joaquim Delfino. Após as orientações dadas aos irmãos daquela igreja, saímos às ruas à aula de campo. Essa é a parte principal do nosso trabalho, pois iremos praticar aquilo que ensinamos. Na aula de campo é onde se aprende as estratégias de abordagens às pessoas que não conhecemos. Das famílias que abordamos em Maxaranguape, todas aceitaram o estudo bíblico em suas casas, o aproveitamento foi cem por cento, graças a Deus. É trabalhando que se aprende, não adianta aulas e mais aulas, cursos e mais cursos sem praticar.
As cinco lições bíblicas da revista O Caminho da Salvação são bastantes elementares, basta tão somente fazer a leitura do conteúdo, e seguir a ideia central do texto em apreço. Ao ministrar cada aula, sem fugir do assunto principal, com certeza os resultados virão. Lembre-se: não trate de outro assunto fora de cada lição.
Se você tem desejo de evangelizar, agora pode realiza-lo adquirindo as revistas O Caminho da Salvação. Temos a do discipulador e a do aluno. Você pode fazer o seu pedido pelos telefones (84) 8737.0605, (84) 9666.8284, ou ir até a livraria O Mundo dos Evangélicos em Natal/RN, no bairro do Alecrim.
Miss. Clésio Araújo e o Pb Francisco Gomes.

2 comentários:

  1. Foi uma bênção a EBL,aqui em Maxaranguape muitas pessoas tem aceitado ao Senhor Jesus,como seu unico salvador .uma jovem chamada Adriana falou que encontrou o que ela tanto procurava através dessas aulas.Glória a Deus
    Williane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus, certamente a recompensa Deus já nos deu, Ele não deve nada, nós é quem somos devedores por mais que façamos algo em prol do Seu Reino. Parabéns a toda Igreja do Senhor em Maxaranguape.

      Excluir