Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

O CAMINHO DA SALVAÇÃO EM IPANGUAÇU


A equipe da Revista O Caminho da Salvação esteve em Ipanguaçu/RN (17 e 18/01/2015) implantando o Estudo Bíblico no Lar (EBL). Foi um trabalho brilhante realizado juntamente com os irmãos da Assembléia de Deus, pastoreada pelo Pr. José Gildenor da Silva. Aquela Igreja agora pode contar com um projeto de evangelização eficiente e eficaz até ao seu arrebatamento.
Aconselhamos aos que irão evangelizar, revestirem-se das armaduras de Deus (Ef 6.10-18), e também crescerem mais e mais na graça e no conhecimento da Sua Palavra. O Apóstolo Paulo diz que é perseverando nestas coisas que salvar-nos-emos e salvaremos também aos que nos ouvem (1Tm 4.16). Lembremo-nos de que se essas virtudes não estiverem, em primeiro lugar, nas nossas vidas, por mais que tenhamos um projeto de evangelização bem elaborado, o fracasso será inevitável.
Ficamos maravilhados com a receptividade do Pr. Gildenor, também da sua família, e de todos os irmãos presentes naquele treinamento. Ao sairmos às ruas para treinamos os grupos evangelizadores, o pastor Gildenor foi conosco também, para ver como se fazia o agendamento de estudo bíblico nos lares. Os irmãos em Cristo daquela igreja estão de parabéns, pois quando o pastor põe a mão no arado na direção do Espírito Santo de Deus, a igreja cresce em número e em qualidade. Isso pudemos ver na AD de Ipanguaçu. É muito importante quando o pastor marca presença fora das quatro paredes do templo, para fazer o que Cristo ordenou; mas, infelizmente, muitos não têm essa coragem, acham que sentados em uma poltrona, só mandando os outros irmão evangelizarem, pensam que estão evangelizando também. Oremos ao Senhor para que envie obreiros para Sua seara.
Agradecemos em primeiríssimo lugar ao Senhor Jesus Cristo por nos conceder essa rica oportunidade. Também agradecemos ao Pr. Gildenor da Silva, sua família, e a todos os irmãos pelo caloroso afeto. Estamos orando por todos vocês.
Miss. Clésio Araújo e o Pb Francisco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário