quarta-feira, 26 de novembro de 2014

AJUDEM-NOS A AJUDAR

Quarta edição da Revista O caminho da Salvação
 pronta para se evangelizar.
Pb Francisco Gomes e o Miss. Clésio
Desde o ano 2011 que evangelizamos com a revista O Caminho da Salvação, e ao ser convidado, ajudamos aqueles que estão à frente das congregações. Muitos que têm adquirido a Revista O Caminho da Salvação já evangelizaram centenas de pessoas. Sabemos que o método mais eficiente para se evangelizar é o aquele que Jesus Cristo utilizou e ordenou: "ide e ensinai". Esse é o modelo que nossa literatura propõe durante cinco encontro na casa das pessoas, onde debate-se cinco temas de grande relevância.
Pasta do aluno para
guardar os fascículos.
Na foto acima, à esquerda, temos o Pb Francisco Gomes que o Senhor tem usado neste trabalho. Desde 2012, ele não mede esforços para nos ajudar. Sou grato a Deus por sua vida. Como seria bom se os que fazem parte do ministério da igreja, tivessem a visão, disposição e simplicidade que esse homem de Deus tem! Creio que milhões de pessoas não teriam morrido sem serem evangelizadas.
Revista do Mestre
Pasta com fascículos
Há muitos que não conhecem a Revista O Caminho da Salvação. Ontem quando apresentei a certo pastor o conteúdo do material, as estratégias e sua qualidade, disse-me: “estou impressionado com o que estou vendo, eu pensava que você era mais um vendedor de revistas, mas acabo de crer que esse material é muito útil para a igreja adquiri-lo, e é o que vou fazer de hoje por diante”. Não pense você assim como esse pastor, pois todos que tomam conhecimento da Revista O Caminho da Salvação ficam inteirados que o custo-benefício do material é superior a qualquer obstáculo, graças a Deus.
Quero esclarecer, portanto, que o dinheiro arrecadado com a venda da Revista O Caminho da Salvação, o lucro não dá para cobrir as despesas da viagem, quando vamos dar o treinamento na congregação, se o pastor não nos ajudar, fica inviável o deslocamento. Portanto o material é repassado praticamente abaixo do preço de custo. Ore por nós e ajudem-nos a ajudar.
Miss. Clésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário