sexta-feira, 7 de novembro de 2014

4ª EDIÇÃO DA REVISTA

Neste dia 03 de novembro foi lançada a 4ª edição da Revista O Caminho da Salvação no Templo sede da Assembleia de Deus em Natal/RN, pelo Pr. Martim Alves. Na ocasião ele falou que a Revista O Caminho da Salvação é uma ótima ferramenta de grande utilidade para a Igreja evangelizar nesses últimos dias que antecede a vinda de Jesus, e pediu a todos os obreiros que adquirissem o material.
Também foi facultada a oportunidade a minha pessoa para dá uma breve palavra sobre a nova edição da Revista.
A 4ª edição vem com um diferencial bastante interessante. A Revista do aluno vem com cinco fascículos dentro de uma pasta, e eles deverão ser entregues na proporção em que as aulas vão sendo dadas.
Juntamente com a 4ª edição da Revista O Caminho da Salvação, foi lançado também o livro do Pb Francisco Gomes, com o título “De Volta Ao Paraíso”. Esse livro será bastante útil para igreja presentear principalmente aos novos convertidos, o qual deverá ser entregue na ocasião em que eles forem receber o certificado do curso bíblico O Caminho da Salvação. Lembrando que todo o dinheiro arrecadado com venda desse material, será revertido para a obra missionária.

Portando, acima de tudo, agradecemos a DEUS que tem nos dado condições para chegar até aqui, e não temos dúvidas que ele há de suprir todas as coisas que virão pela frente. Em segundo lugar, agradecemos ao Pr. Martim Alves, presidente da IEADERN, que juntamente com todos os pastores da Capital e do interior do Estado têm nos dado total apoio na implantação deste projeto: Estudo Bíblico no Lar – EBL.
Miss. Clésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário