Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de junho de 2014

CRISTO VEM ARREBATAR SUA NOIVA, NÃO É PAREDE, NÃO.

Miss. Clésio

“Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.” (Sl 126.6).
Louvamos a Deus pelo trabalho realizado no setor IV, Cidade da Esperança, com as lições bíblicas O CAMINHO DA SALVAÇÃO. Mais de 30 certificados foram entregues em um (1) mês, e entre aqueles que concluíram o curso bíblico em suas casas, várias pessoas entregaram suas vidas a Cristo. Poderia ter sido maior o número de pessoas, se houvesse mais evangelizadores envolvidos nesse trabalho. A missão dada à Igreja não foi ficar entre as quatro paredes; mas ir aonde estão às pessoas. O modelo de evangelizar mais eficiente, foi ensinado por Jesus: "ide e ensinai".
O que se vê nas igrejas é campanha e mais campanha, ensaio e mais ensaios, festas e mais festas, retiro e mais retiros, construções e mais construções...; minha gente, Cristo está voltando! CRISTO VEM ARREBATAR SUA NOVA, NÃO É PAREDE, NÃO! Enquanto a Igreja se ocupa com tudo isso, as almas lá fora estão perecendo. Lembremos de que quem está com saúde é quem deve visitar aos que estão doentes, isto é, aqueles que vivem na prática do pecado! Percebe-se claramente que o amor de Cristo ainda não encontrou espaço no coração de muitos que estão dentro das igrejas. Quantas pessoas você evangelizou este ano? Ou mesmo durante o tempo que se diz evangélico. Aquele que não evangeliza, não deve ser chamado de evangélico. 
Que Deus abençoe a todos os que foram alcançados com o curso bíblico O Caminho da Salvação, e também a todos os evangelizadores. Oremos pelas pessoas evangelizadas para que: a Palavra plantada no coração venha nascer, crescer e dar frutos; o Espírito Santo as convença do pecado, da justiça e do juízo; toda força do inimigo contra elas seja destruída; e Cristo seja o Senhor de suas vidas. Lembre-se de orar, também, por todos os evangelizadores. Amém.

Clésio U. Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário