terça-feira, 17 de junho de 2014

A MELHOR MANEIRA DE SE EVANGELIZAR

Aux. Flávio e Camila
Miss. Clésio e Camila
Graças a Deus que continuamos evangelizando nos lares com a revista O Caminho da Salvação. Mais uma etapa foi concluída nos lares e várias famílias foram evangelizadas. Dessa vez foi a congregação do Conjunto do Bancários, Pitimbu, Setor XVI. Houve algumas decisões para Cristo. Oremos por essas pessoas, algumas não estiveram presentes para receber certificados por alguns motivos.
Parabéns ao Pr. Francisco Canindé, obreiro do Senhor da AD nesse bairro. Meus agradecimentos aos demais irmãos que estão empenhados no EBL – Estudo Bíblico no Lar, mui especialmente ao meu amigo Pb Francisco Gomes, que ministrou o estudo das lições bíblicas O Caminho da Salvação na minha residência, que Deus o retribua com bênçãos materiais e espirituais, extensiva a toda sua família.
Pb. Francisco e Rafael
Pr. Fco. Canindé e Glaice
Parabéns a todos que receberam esse estudo bíblico, em suas casas. Estamos orando por todos vocês para que a Palavra de Deus plantada nos vossos corações venha nascer, crescer e dar frutos; o Espírito Santo de Deus as convença do pecado; toda força do inimigo contra vocês seja destruída; e que Cristo seja o Senhor de vossas vidas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário