sexta-feira, 7 de março de 2014

COMO SER AMIGO DE JESUS?


Será que poderíamos dizer que alguém é amigo de outrem, pelo fato desse alguém sempre ajudá-lo? Eu diria que sim? E se alguém pedisse algo a outrem e este não o atendesse poderíamos chamá-lo de amigo? Eu diria que não. Isso foi exatamente o que Cristo mostrou nas seguintes passagens da Bíblia:

"Ide, ensinai todas as nações... Ensinando-as a guardar todas as coisas, que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos" (Mateus 28.19,20). Agora leia a conclusão de Jesus em João 15.14: “Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando". Pare um pouco e reflita a seguinte pergunta: você pode dizer que é amigo de Jesus sem atender ao seu mandado? Não precisa responder.

Quando somos amigos de Jesus, nosso melhor amigo, ao pedirmos alguma coisa a Deus em seu nome, ele nos concede (Jo 15.16), isso é maravilhoso. Lembremo-nos do nosso Criador enquanto temos forças, pois nossa vida é como uma sombra que passa. Quando não pudermos fazer mais nada, ou por causa da muita idade, ou outro impedimento qualquer, ficaremos tranquilos por termos feito o que Cristo mandou, e assim partiremos tranquilos, na certeza de que ouviremos no final de tudo: “Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo” (Mt 25.34).

A revista O CAMINHO DA SALVAÇÃO traz cinco lições importantíssimas extraídas da BÍBLIA para você evangelizar. Reúna-se com a família, ou parentes ou amigos para ensinar a Palavra de Deus. Essas pessoas, depois de ensinadas, poderão fazer o mesmo que você fez.
Se você tem desejo em evangelizar, envie um e-mail para mim, disponho-me a ajudá-lo no que estiver ao meu alcance. Acesse este endereço, é só clicar  - clesio.5455@yahoo.com.br

SHALOM ADONAI
Miss. Clésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário