Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de março de 2014

EBL - ESTUDO BÍBLICO NOS LARES, AD DE JARDIM AMÉRICA

Mais uma congregação da AD no setor IV, dirigida pelo Pb Álisson, adere ao modelo de evangelização iniciado por Jesus Cristo há dois mil anos, que é ir de aldeia em aldeia e de casa em casa. A obra da evangelização no mundo só foi possível quando Deus enviou o Espírito Santo no dia de pentecoste, e só cessará quando Cristo arrebatar sua igreja.
Miss. Clésio e o Pb Francisco
A partir daquele dia, os discípulos cheios do Espírito Santo saíram por todos os lugares dizendo que Jesus era o Cristo, e em pouco tempo a quantidade de pessoas que se converteram causou grande admiração. Não tenho dúvida de que se a igreja da atualidade seguir o mesmo exemplo de Cristo e de seus apóstolos, os frutos certamente virão. Nosso objetivo não visa somente difundir as Boas Novas de salvação, mas treinar outras pessoas para darem continuidade ao que Jesus mandou: “ide e ensinai, fazei discípulos de todas as nações”.

O Pb Álisson, dirigente daquela congregação, além de implantar o estudo bíblico nos lares (EBL), deu o exemplo: foi o primeiro a formar o seu grupo (dois ou três no máximo) para ir de casa em casa a ensinar o caminho da salvação, Jesus. Isso serve de lição a todos os demais pastores. A igreja de Jardim América está de parabéns com esse servo do Rei.

Miss. Clésio

Um comentário:

  1. gostei muito do trabalho de vocês,talvés poderiam me ajudar na evangelização aqui na cidade de botucatu me ajudando a adiquirir as liçoes biblicas nos lares,aqui vai o meu emaim;sebastiaoabapai@gmail.com

    ResponderExcluir