Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2015

FORMAR DISCÍPULOS É NOSSA MISSÃO

Pr. Renê, Pr. Dimas, Pb. Francisco e Miss. Clésio
A formação de discípulos é uma responsabilidade que Cristo transferiu à igreja. Disse: "Ide, e fazei discípulos de todas as nações" (Mt 28.19). O discípulo de Cristo deve ser um partidário declarado de suas doutrinas e ideias. Para isso, é necessário que o cristão cresça na graça e no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo. Não há dúvidas de que a evangelização só se torna auspiciosa quando há comprometimento e obediência ao que nos mandou anunciar as Boas Novas de salvação.
Graças a Deus que tivemos ontem na cidade de São Tomé/RN, mais precisamente na igreja AD liderada pelo Pr. Paulo Renê, e pudemos compartilhar nossas experiências na área do discipulado. Muitos crentes daquela instituição foram orientados e instruídos pela equipe da Revista O Caminho da Salvação, sobre como implantar o Estudo Bíblico no Lar (EBL). Também foi dada uma aula de campo, e deixamos algumas famílias agendadas para receberem o curso bíblico em suas casas. À noite no culto, alguns irmãos demonstraram a satisfação de ter visto e aprendido algumas estratégias de abordagens, e de como as pessoas estão abertas e sedentas para receberem a Palavra de Deus em seus lares.
Essa modalidade de evangelização foi orientada por Cristo aos seus discípulos, ao enviá-los de dois em dois às cidades, para anunciarem o evangelho. Precisamos urgentemente saímos de entre as quatro paredes dos templos ou da área de conforto, para fazermos a obra que o Senhor nos responsabilizou. Se realmente temos Cristo em nossas vidas, é impossível não fazermos o que Ele mandou: "Vós sereis meus amigos SE fizerdes o que eu vos mando" (Jo 15.14).

Parabéns a todos os irmãos da cidade de São Tomé, principalmente ao Pr. Paulo Renê que, desde alguns anos, vem utilizando a revista O Caminho da Salvação para dar Estudo Bíblico nos Lares.
Miss. Clésio Araújo e Pb. Francisco Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário