Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de abril de 2014

O CAMINHO DA SALVAÇÃO NA COPA 2014

CAPA PERMITIDA
Templo sede da AD
A capa da revista O CAMINHO DA SALVAÇÃO foi alterada com a permissão do seu autor, para o período da Copa de 2014. Também foi permitido substituir a palavra do Pr. Elinaldo Renovato de Lima e do Pr. José Lúcio, pela palavra do Pr. Martim Alves, presidente da IEADERN, porém o conteúdo de ensino bíblico não foi permitido e nem alterado.
Clésio e Francisco
Esta é a capa original da revista O Caminho da Salvação, conforme
CAPA ORIGINAL
podemos ver ao lado. É a mesma imagem que se encontra na contracapa daquela que foi entregue no templo sede da AD no dia 22/04 (terça-feira). Caso alguém queira adquiri-la, é só entrar em contato pelos telefones que se encontram na contracapa, ou procurá-la na livraria "O Mundo dos Evangélicos", ao lado do templo sede da AD (Bairro do Alecrim).
Templo sede da AD
Estamos à disposição de qualquer igreja evangélica que desejar implantar o Estudo Bíblico no Lar (E.B.L.) em seu bairro ou na sua cidade. Treinamos os grupos, damos aula prática nas ruas e já deixamos algumas famílias agendadas para estudar as lições bíblicas O CAMINHO DA SALVAÇÃO. Adquira os quites da revista, e agende conosco o dia do treinamento. Cada quite contém dez (10) revistas de aluno e duas (2) de mestre. Informamos que não cobramos nada para fazer esse trabalho, é só agendar.
Clésio U. de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário