Powered By Blogger

sábado, 19 de dezembro de 2015

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO 2016.


Dirijo-me a mais de 34 mil pessoas que já acessaram o nosso blog, e a você que acabou de acessá-lo pela primeira vez, para vos desejar um FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO 2016.
Sou grato a Deus pelas bênçãos que Ele nos concedeu, a mim e minha família, durante este ano que se finda. Também a minha gratidão é extensiva a todas as pessoas que nos ajudaram a distribuir a revista O Caminho da Salvação. Dede 2011 até agora já foram distribuídas mais de sessenta cinco mil lições bíblicas, para a glória de Deus. Certamente milhares de pessoas foram evangelizadas durante esse período, ao receberem a Palavra de Deus contida nessas lições. Reconheço que poderíamos ter alcançado muito mais, contudo cremos que Deus se agradou do nosso simples trabalho. De maneira que sem a ajuda dos nossos irmãos em Cristo, não teríamos feito quase nada ou nada.
Como gostaria de mencionar todos os irmãos que nos ajudaram durante esse tempo! Todavia é impossível lembrar de todos eles. A propósito, quero destacar duas pessoas que para mim são especiais e muito importantes, entre outras: primeiro, Maria Francinete, minha amabilíssima esposa que Deus me deu; segundo, meu amigo Francisco Gomes. Que Deus retribua a eles cem vezes mais tudo de bom que desejarem.
Antes do alvorecer do novo ano, ainda há tempo de fazer novos planos. Se possível, reconsidere os equívocos, evite os mesmos erros cometidos até agora, e recomece tudo de novo, aliás, não espere para o amanhã, faça agora. Cremos que Deus está no controle, e somente Ele pode nos ajudar a tomarmos o norte certo. A vida só é bela quando colocamos Deus a nossa frente, dessa maneira podemos realizar todos os nossos sonhos.
Se alguém está passando um momento de turbulência, não se desespere, confie em Deus, novas oportunidades estão surgindo para você, tão somente esteja atento. Há um adágio popular que diz: “oportunidade é careca por trás, quando ela passa, não há como agarrá-la”.
Vamos vivenciar cada dia da nossa vida e aproveitar tudo de bom que vem ao nosso encontro, mas, com bastante cuidado. Lembre-se, é hora de renovar as esperanças, de florescer, de viver de novo, de recomeçar. Que Deus em Cristo nos abençoe. Amém.

Miss. Clésio Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário