Powered By Blogger

domingo, 1 de fevereiro de 2015

O CAMINHO DA SALVAÇÃO CHEGA A CERRO CORÁ

A Igreja Assembléia de Deus em Cerro Corá, que está sob a liderança do Pr. Joel Avelino, abraça o projeto de Estudo Bíblico no Lar (EBL). Nós que formamos a equipe da Revista O Caminho da Salvação, reconhecendo a honra e o acolhimento dispensados a nós pelo Pastor Joel, por sua esposa Iracema, por seus filhos e, também, pela igreja do Senhor naquela localidade, desde já agradecemos de coração o apoio e o carinho a nós dispensados. Que Deus dê em dobro a todos vocês, tudo quanto foi feito em nosso favor.
O treinamento dado aos irmãos dentro do Templo, iniciou-se na sexta-feira à noite, e continuou no sábado pela manhã. A aula de campo, que aqueles irmãos receberam, mostrou-lhes como se aborda uma família para o curso bíblico em sua residência. Os irmão ficaram encantados com a estratégia, e perceberam que esse trabalho é muito importante, pois viram que as pessoas estão sedentas de Deus. É comum alguma pessoa apresentar dificuldades ao tratar-se de um curso bíblico, e, ainda mais, na casa da própria pessoa, porém, depois de certos argumentos, elas acabam cedendo.
        Após o treinamento, a equipe se reuniu no templo para avaliar o trabalho realizado, e corrigir algumas falhas consideradas normais.
Parabéns ao Pr. Joel, que Deus seja sempre contigo e com toda a igreja, e dizemos com muita sinceridade: o senhor realmente foi escolhido por Deus para pastorear. Estamos orando a Deus pelo senhor, por sua família e a Igreja, e pedimos que não deixem de levar o curso bíblico aos lares. Que esta Igreja venha ser um modelo para todas as outras coirmãs, em praticar a obra que o Senhor Jesus fez e mandou-nos fazer: evangelizar de casa-em-casa, e de aldeia-em-aldeia. A Revista O Caminho da Salvação foi feita para esse propósito, aproveite bem e, com certeza, os frutos virão. Parabéns para toda a Igreja de Cerro Corá.

Miss. Clésio Araújo e o Pb. Francisco Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário