Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO

Miss. Clésio Araújo
Já se passaram dois mil anos do nascimento de Jesus, e desde o seu nascimento até hoje, a humanidade comemora esse dia, e, também, o dia em que ele morreu. Entre os humanos é comum se comemorar a dada de nascimento somente enquanto a pessoa vive; mas você já viu se comemorar o dia do nascimento de alguém que já não existe? E o dia em que essa pessoa faleceu? Ningém comemora. Em ralação a Jesus o caso é diferente. Você sabe por que se festeja o nascimento e a morte dele? Já percebeu que ele é diferente? Sim ou não? Jesus foi o único ser vivente que morreu, ressuscitou e está vivo, e muito em breve voltará para buscar sua igreja, isto é, aos que creem nas suas promessas. No Evangelho de Jesus Cristo, segundo escreveu João, disse o Senhor: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também (Jo 14.1-3). 
Está chegando o dia 25 de dezembro, e nesse dia a humanidade comemora o nascimento de Jesus. Que presente você preparou para o aniversariante? Às vésperas desse dia as pessoas fazem muitas compras. O rádio e a televisão anunciam o Natal de todas as formas visando tão somente promover o comércio. Não se fala de outra coisa. Muitas pessoas se divertem, trocam presentes, embriagam-se, prostituem-se..., mas, infelizmente, se esquecem de honrar ao aniversariante.
Não espere esse dia para presenteá-lo, faça isso hoje. Você talvez esteja se perguntando: que presente hei de entregá-lo e como fazer? O Senhor te responde: Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teus olhos observem os meus caminhos! Hoje, se ouvirdes a sua voz, não endureça os vossos corações. Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo (Pv 23.26; Hb 3.15; Ap 3.20). Olha que coisa boa, você dá o presente e quem sai ganhando é você!

Feliz Natal, Feliz Ano Novo. São os votos da Associação Internacional o Caminho da Salvação – ASSINCS.
Miss. Clésio Araújo
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário