Powered By Blogger

sábado, 23 de novembro de 2013

SOMOS O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO

Pb Francisco evangelizando na casa de Misael
“Lança a tua foice e sega! É já vinda a hora de segar, porque já a seara da terra está madura!”
Duas pessoas agora conscientes da salvação.
Estamos na iminência da grande ceifa. Ao que já é igreja do Senhor, está pronta para o arrebatamento. Há outros que ainda precisam entrar no aprisco do Senhor. Se cada crente em Jesus ganhasse pelo menos uma pessoa para Cristo em um ano, os templos não caberiam. Mas graças a Deus que para ser um salvo, não precisa de templo, nós é que precisamos ser templo e morada do Espírito Santo. Fomos chamados a ensinar aos pecadores o caminho da salvação em Jesus. Orientamos a todas as pessoas que se entregam a Jesus, procurarem um ambiente onde há a mesma linguagem, a mesma fé e o mesmo pensamento. No momento do ensino das lições bíblicas, elas já são orientadas assim.
Parabéns a essas duas pessoas que se entregaram para Cristo. Também parabenizo ao Pb Francisco Gomes por esta iniciativa tão importante: a evangelização. Que Deus seja glorificado em suas vidas. Amém.
Miss. Clésio

Um comentário:

  1. Olhando para essa bonita imagem que apresenta o interesse de evangelizadores em levarem a mensagem da salvação em Jesus Cristo a pessoas nos seus lares, ficamos cada vez mais entusiasmados para continuar fazendo a obra de Deus. Pedimos ao Senhor que envie mais trabalhadores para sua seara e que, cada dia, nos encoraje a fazermos essa obra tão grandiosa de mostrar às pessoas o seu reino eterno pela fé em Cristo Jesus. Francisco Gomes

    ResponderExcluir